sexta-feira, 18 de outubro de 2013

What About Love ? Cap 8



Paula POV's

Chegamos em Londres e pegamos trem pra Cambridge. Durante todo o caminho, ficamos conversando. Zayn dormiu no ombro da Carine, Niall deixou a Julia dormir no seu colo, que na minha parte, eu achei muito fofo, enfim,Harry estava me encarando, fiquei um pouco desconfortada enquanto ele me encarava, eu desviava o olhar, em direção a janela, observava que Inglaterra era um país realmente bonito, mas, as saudades do Brasil, batiam no meu peito! All Time Low estava tocando no meu celular, detalhava tudo que eu estava sentindo eu acho que esses 3 anos valerão muito a pena! Enquanto eu ainda continuava olhando para a paisagem britânica, sinto alguém me cutucando....

H: No que você está pensando?
P: O que vai acontecer nesses 3 anos...
H: Hum, entendi.
P: Já sabe qual área você vai fazer?
H: Já, Direito! E você?
P: Nossa que coincidência eu também!
H: Você acha que, durante esses 3 anos você vai querer se relacionar com alguém?
P: Eu não sei, depende muito da pessoa!
H: Desculpa...
P: Pelo o que?
- Ele não me respondeu, como ele estava na minha frente ele chegou mais perto, mais perto e mais perto, quando ficou próximo do meu rosto ele sussurrou-


H: Por isso...
- Ele me beijou, um beijo sem língua, calmo, ele sabia bem como iniciar um beijo, uma de suas mãos que estavam na minha cintura foi parar na minha nuca, que me puxava para mais perto dele, então veio a bomba, ele colocou sua língua, que explorava loucamente cada canto da  minha boca, eu estava ficando louca, eu preciso dele agora, mas, eu acho que só foi extinto, nem sei se ele realmente quer o que eu quero! Cala a boca Paula e aproveita o beijo! Rompemos o beijo por falta de ar, maldito oxigênio ! -
H: Então, mudou de idéia?
P: Depende, isso foi um pedido?
H: Interprete como você quiser
P: Quando eu descobrir, eu te aviso!
H: Espero que não demore!
P: Abaixa o bola aí, Styles!
H: Não provoca garota!
- Cheguei perto da sua orelha, mas, meu olhos estavam direcionados para a sua boca avermelhada, que foi muito difícil para eu não agarrar ele naquele momento, e eu acho que ele percebeu tanto que soltou um sorriso malicioso no canto de seus lábios -
P: Sonha....
H: Ah, você ainda vai ser minha!
P: Quem sabe?
- Depois disso, eu me afastei e voltei ficar sentada na minha poltrona, acho que vai ser muito boa a minha vida aqui! Harry que me aguarde.... - 

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário