quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AMORIZADE-Capitulo 1

Flash black on

Niall POV'S

Dereck , Carine e (s/n) estão aqui em casa , são 13hs , de sábado , to sem nada pra fazer ....
Já sei vou fazer uma twitcam ....peguei o computador e coloquei ele no meu "colo", na verdade em só uma perna , na outra a cabeça da (s/n) ocupava ( Niall ta sentado na Ponta do sofá e eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo dele , dormindo )

---------Twitcam on--------

N: hhhiiii
Mensagens : hhhiiii , OMG I love you so much / say hello for French / say hello for Brazil / Do you Mary me ? / etc...
N: hello French , hello Brazil , hello Itália ....
( conversa , conversa e blá blá blá ... Até que ...) 
Mensagem : de quem é essa cabeça no seu colo? / é vdd de quem é ? / é eu também queria saber ...
N: Ahhh é , na minha casa estão alguns dos meus melhores amigos e essa é minha princessinha .
---- le te sacode e vc acorda ----
(seu apelido)fala oi pras directioners ....
(S/n): oque?- levantando-
Mensagens : que linda / pensei que nós éramos suas princesas / quem é essa bitch ?/ vacaaa / horrorosa / sai de cima do MEU nini / etc...
(s/n):Ahh vc ta fazendo uma twitcam .... Oooiiii ( diz timidamente ) 

------ blablabla conversa conversa conversa e blablabla----------------


C: (S/N) , NIALL VCS JÁ ESTÃO PRONTOS ???
N : JÁ 
D : CARINE SÓ FALTA VC , VAI LOGO !!!
N : essa que acabou de gritar é minha flor Carine e esse que acabou de gritar é o Dereck
(S/n) : qual é o nome do restaurante mesmo ?
D : - nome de um restaurante chique , mais não tão chique , um restaurante casual digamos assim...-
N : então lindas , eu vou ter que desligar , vamos sair tchau...
------------twitcam off---------------
-----Carine aparece ----
(S/n) : vamos ?? - voz de sono ----
D : ANIMO (S/N) , BORA CARINE!!!
N: BORAAA
-----no carro------
(s/n) : agente já ta chegando né ?
N : acho que sim ,Mais com esse engarrafamento ...
C : nossa que tumulto , perto do ( nome do restaurante que vcs estão indo )
D : oque ta avendo ???
Menina que tava Pasando na rua : OMG Niall é vc mesmo ??GENTE ACHEI ELE , ELE TA AQUI AAAAAA
tumulto : AAAAAAAAAAAAA
-----todos fecham a janela --------
C : nossa ... Como descobriram que estávamos aqui ?
(s/n) : deve ter sido na twitcam ...
D : é mesmo né ?
N : ta agr a gente nao tem que pensar nisso e sim em como nos vamos sair do carro 
C, D e (s/n) : pela porta ???
N : e as fãns ??
D : oque que tem elas ??
N : k7 , agente nao vai conseguir sair ...
D : claro que vai , eu deixo vcs na porta , preparem pra sair ...

--Niall POV'S off e flash black off--

(S/N) POV'S

Desde o dia que o Niall falou que eu era sua amiga minha vida esta uma merda , as meninas na faculdade me olham com nojo , nao posso sair na rua que alguém tira uma foto minha e sempre estão fazendo cyberbulling , já estou cheia , acontece algumas coisas com a Carine também , mais comigo é pior pq ela tem namorado e eu não , e o Niall me chamou de princessinha...Já se passaram três mês que eu e o Niall não nos falamos por causa da tour , eu só queria ele aqui para me apoiar , hj ele vai ter uma folga até o final da semana e ele vai voltar pra cá , cara que saudade...
Daqui a pouco ele chega aqui em Londres ...
Enquanto isso , já que hoje é sexta , eu preciso pegar o Vítor na escola 
-------Saindo da escola-------------
V: hoje foi muito legal , agente ta aprendendo sobre os animais vertebrados e invertebrados ...
(s/n) : SERIO??? Que legal !!!
V: é , e nossa quanta gente nunca tem tanta pessoa assim 
    Na porta da escola estava cheia de garotas gritando : vacaaaa, horrível , ridícula , chupa fama e tudo que vc pode imaginar , mais estavam do lado de fora da escola e o carro estava estacionado dentro dela , estava tudo bem até que uma pessoa grita :
Pessoa : CUIDADO !!!
Eu e o Vítor paramos de andar e a única coisa que vimos foi uma pedra voando na nossa frente depois disso :
(s/n) : entra no carro rápido.
V : mas...
(s/n) : só entra depois vc fala , rápido.
Entramos no carro: 
V : oque foi isso ? 
(s/n) : eu , realmente nao sei

Niall POV'S
Chegamos a 2 hs em casa e agr estamos todos na casa do Harry ...
H: Niall já viu isso ?
N: oque?
Z: ta ele nao viu
Els: entra em qualquer site de fofoca aí
Entrei e na primeira pagina estava : " suposta namora do cantor Niall Horan "agredida""entrei na reportagem e tinha um vídeo dela saindo da escola do Vítor com ele , e a pedra sendo jogada , no mesmo instante que eu vi aquilo sai correndo e liguei pra ela 
------telefone on--------

(s/n) : alo?
N: vc ta viva ? Ótimo ! Vem pra casa do Harry AGORA
(s/n) : mais ele nem me convidou ...
N : idai ? Calma vou passar pra ele
H: (seu apelido) vem logo ... Ele ta quase enfartando de preocupação...
(s/n): nossa ta né ...so vou deixar o Vítor na casa do Joe e vou ta ?
H : ok bjs
(s/n): bjs
-----fim da ligação ------- 
Harry desligou o telefone , colocou-o em cima da mesa e sentou- se novamente e continuou vendo tv enquanto todos olhavam pra ele .
Dani: e aí?
H: oque?
LT: ela vem ou nao ?
H: aaahhh ta isso ...
Z : éééé então ...
H: ata , ela ta vindo 
~~~~le barulho de campainha~~~
(s/n): Oi, eu to bem!
N: GRAÇASS A DEUSSS VC SOBREVIVEU ! TÁ COM FOME? 
(S/n): Aham, não valeu!
LP: Então, vc tá bem sem ferimentos graves?
(S/n): Sim...
LT: Otímo! Agr entra!
(S/n): Ué , cadê a Els ???
LT: já ta chegando...
E: Oi amor 
----bj------
H: ISSO ! ESFREGA NA MINHA CARA QUE EU TÔ SOLTEIRO 
(S/n): HAAARRY ! Cara nem te conto 
Z: Aí falaaa - voz de bixa-
(S/n): tshhiu , tenho uma amiga que é super legal 
H: e ela é bonita ???
(S/n): veja vc mesmo
-----------mostra a foto------------
H: Uuooowwww , ela é brasileira também ?
(S/n):Italiana 
H: vc bem que podia me apresentar a ela né ? Hehehe
LT: OQUE É ISSO HAROLDO EDUARDO ESTILOS ???? VAI ME TROCAR ???
H: vc já fez isso comigo mesmo ...
LT: Aff 
(S/n): Eu te apresento a ela qualquer dia desses ! Ela cursa Relações Internacionais!
H: 👍
LP: então ... Ta passando especial Toy Story na TV , Todos os filmes seguidos !!!
Todos : NÃO
LP: Vcs me ouviram ?!? Todos os filmes , TODOS !
E: aaaahhh até que nao seria tão ruim assim...
P: Psé a gente ficou 3 meses sem ver ...
(S/n): Vdd , já tava até com saudade disso...
Dani: então vamos ver eeeeeehhh
E,(s/n),P: é nao , nao , nao exagera
-------depois do filme , todos dormindo menos liam , q tinha dormiu assim q acabou -----------

_________________________________

Fala aê potatos , como vcs estam ? 
Iai , gostaram do capitulo ? Vou postar o proximo capitulo esse mês ainda, eu acho , se der , sacomeqé 
Entao
Bjs 
Juh













Nenhum comentário:

Postar um comentário