sexta-feira, 18 de outubro de 2013

What About Love ? Cap 7



Harry POV's

Chegamos em casa e almoçamos, enquanto jogamos X-Box, começamos a conversar.

H: Sabe Júlia, então.... Sabe... Eu gosto de uma garota!
zn d  J:  Por acaso essa garota eu conheço, tipo a Paula?
H: Não não, imagina! Ela é só .... minha amiga?!
J: Não sei não, isso tá muito estranho....
H: Aff tá bom é a Paula! - falou corando-
J: Que fofo o Harold corado!
H: Hahaha muito engraçado! 
J: Liga para ela- jogando o celular-
H: Vc tá maluca!!!! Eu não!
J: Fala logo! Liga para ela!
H: Tá bom!

Ligação on:

P: Alô - voz de sono-
H:te acordei ? 
P: nao nao imagina , quem ta falando ? 
H: aaaannn Harry !?! A deixa depois eu falo com vc 
P: oque ? Agr que vc me acordou , nao nao fala agr ! Pera ! Harry !
H: é pse 
P: a nao que isso pode falar 
~ voz de fundo ~ 
J: com ele vc fala direito ,
né bitch ?
H: da licença , estou tentando ter uma conversa descente 
~voz de fundo -off~
P: ai meu deus ....
H : então eu preciso te contar coisa uma coisa ...
P: conta...
H: EU TE AMO !
ligação off 
J: pq vc desligou seu mala ?
H:  medo ...
J: viadoooooo - cantarolou ---


Paula POV's

Então quer dizer que ele me ama, nossa que bom ser correspondida! Será que eu ligo para ele, quer dizer, para a Júlia, não sei não, melhor não porque o que nós vamos falar, amanhã vai ficar um clima tenso, Aff to confusa com vc, Harry! 

Passaram dois meses...

Zayn POV's
- Dia da formatura -

Z:Quem é o gatão, em, em. -Em frente ao espelho
Z: QUEM  É O MAIOR GATÃO? EUUUUUU! I'm cat, i'm cat.
Z: Cara fala sério eu sou muito gostoso, e todas me querem!
C: Só que não né, olha sua barriga obesa!
Z: Eu sou seu irmão, mas sei que deseja meu corpo.
C:Oi? Ah claro, com certeza. Ilusão mandou lembranças!
Z: Dois beijos minha querida, dois beijos.
C:Ok, vou indo.
Z: Vai e não volta!
C: Vc sonha muito alto, tadinho!
~ 30 min depois ~
C: ZAYN , JÁ TA PRONTO ?
Z: MAIS 5 MINUTOS 
C:CARACA GAROTO, TU TA AÍ A MAIS DE 30 mins AÍ OK?
Z:Eu preciso ficar mais bonito que o normal.
C:Ninguém merece EUVOU TE ARRANCAR DESSE QUARTO MISERÁVEL!
Z:Olha, pronto, terminei, satisfeita?
C:Sim, vamos?

Na formatura...

C: onde será que eles estão ?
Z: não devem ter chegado ainda 
C: claro que chegaram , até as tartarugas ja chegaram , vc demora muito !
Z: Aff , olha eles ali - falei apontando pros caras , fomos até lá  
C:Oii gente
P:Oiii
J:Olá! 
H:Oi
N:Oi
C:Vejo que estão muito alegres, só que não.
H:É…Zayn, pq demorou tanto?
C:Nem queira saber, ele ta virando bicha, coitado...
Z: Vai pra merda Carine!

Júlia POV's 
Começou a música lenta, todos foram dançar , depois de algumas músicas , lembrei que hoje  era o dia da nossa viagem e tínhamos que correr pro aeroporto. CORRER. PARA. O. AEROPORTO. Faltam 2hrs! 
Parei de dançar de repente 
N: o que aconteceu ?
J: esquecemos que temos que ir ao aeroporto !
N: OMG , é mesmo temos que ir logo , chama os outros que eu pego o carro.
J:GEEENTE!
-Todos me olharam
J:Não, é ela, ele, ela e ele. -Apontei
C:Eu? To indo. To fazendo nada mesmo.
Z:Oquê? 
C:Vem logo Zayn.
H:Oi? Añh? Ok né, vamos?
P:Sim?!
- Chegaram todos -
J:Gente, faltam duas horas.
C:Para o quê cassete?
P:AHH, hoje! -Piscou os olhos
H:Eu ainda to boiando. 
C:Também!
Z:Fala logo.
J & N: Nós vamos para Londres!
C:OQUE? COMO ASSIM?
J:É, podíamos ter falado antes.
C:Nunca me disseram que eram ricas. Bom saber que são.
P:Não somos ricas, quem dera. Suas mamaezinhas queridas que compraram as passagens. 
Z:Ah, claro.
H:Ah ta, já sabia.
C:Só eu e o Zayn não sabia? Que coisa legal.
Z:Ta ok, e que malas vamos levar?
P:Já ta tudo resolvido meu querido.
C:Nossa, vc só pensa em si mesmo! -Disse para Zayn
J:Parem. 
H:Ta, legal e agora?
N:Faltam 2h! 
Z:Vamos aproveitar mais um pouquinho a festa?
C:Pq? Vai tentar pegar uns bofes?
Todos riram menos Zayn , que ficou de cara feia 
Z: aaaaa vamo logo , cara 
Chegamos no aeroporto , fizemos o check-in e fomos pra sala de espera

"Próxima chamada do voo 6969, destino Londres, embarque imediato portão 10"

H: rsrsrsrs, gostei desse voo.
J: idiota- falei batendo nele 
P:aawwnn tadinho ... - falou e Carine bateu em sua cabeça 
P:Eih - falou e entramos naquele corredor que parece mas um tubo gigante-
C: Amor mandou lembranças!
N: Para Carine, vc não vai estragar 3 anos da minha vida só porque a Paula gosta do Harry, e vc não gosta de ninguém! 
P: Aí essa doeu...
Z: Adeus vida....
H: Ai meu pâncreas.... - todo mundo olhou para o Harry-
H: Que foi?
J: Sério mesmo, " Ai meu pâncreas...." ?
H: Ahãm....
Z: Só eu estou com ansiedade de ir para Londres?
J: se ansiedade significar medo sim eu também estou!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário