domingo, 6 de outubro de 2013

What About Love ? Cap 4



Paula POV's

Eu estava correndo para não perder a aula de história do Ms. Lanne, professor que me odeia, porque infelizmente  no semestre passado eu meio que "pensei" alto quando eu o vi comendo a Carolina, para ela tirar um A +  na média, e eu como não sou uma pessoa nada fofoqueira perto da Júlia, compartilhei para a minha amora o meu "pensamento e visão",  e Júlia, como uma pessoa normal, compartilhou com seu irmão, Harry, que por incrível que pareça não quis ficar no lugar do Ms.Lanne naquele dia! Mais seu amigo Zayn quis! Arghhh...

Ms.Lanne: Onde a senhorita estava?
Vc: Na diretoria aconteceu um problema pessoal, mais já foi resolvido! - que foi? Mentir não é feio! É uma forma avançada de iludir as pessoas-
Ms.Lanne: Neste caso, sente-se do lado da nova aluna Carine, por favor!
Vc: Sim, Ms.Lanne. - idiota- sussurrei!
Ms.Lanne: Eu ouvi senhorita!
Vc: Desculpa Ms.Lanne - dando um sorriso sínico-
Fui andando lentamente até notar quem era essa Carine, será que era legal? Ou era uma das siliconizadas? No mesmo momento,  Carolina, a vadia número um desse colégio, derrubou meu material! 


Carolina: Olha por onde anda garota, não me viu aqui, não é?!
Vc: Opa.... Desculpa... Eu não tinha visto que a cachorra saiu do canil!
Carolina: Cachorra é vc, sua vaca!
Vc: Eu posso até um dia ser vaca, mais piranha como vc eu nunca vou ser! Porque vc não volta pro rio?!
Carolina:  OLHA SÓ TIRA ESSAS  PATAS DE MIM! 
Vc:  Ou vc vai fazer o que? - disse me aproximando mais perto dela, que já tinha se levantado da sua carteira-  
Carolina: Isso - ela avançou em mim, dando-me um soco e arranhando o meu rosto com suas unhas de porcelana-
Vc: AH VAI  TOMAR NO CU CAROLINA - dando-lhe um tapa no rosto-
Ms.Lanne: PAREM AS DUASSS !
Obviamente nós não paramos, e eu senti duas mãos fortes na minha cintura, me puxando, enquanto Zayn fazia a mesma coisa com a Carolina!
Carolina: AHHH EU VOU TE MATAR PAULA AHHHHH
Vc:  AH É?!! ENTÃO VEM!! - já disse que adoro provocar?-
X: Shiiuu fica calma, Paula,não gaste suas energias com ela! - senti uma voz ofegante  no meu ouvido, tentando me acalmar, o que não deu certo, pois eu me arrepiei toda depois dessa, virei o meu rosto e vi o Harry, irmão da Ju, com o sorriso mais carinhoso do mundo, tentando me acalmar, meu deus que covinhas lindas, Ahhh para Paula,o irmão da Júlia não! Ele não! -
H: Toma o seu material 
Vc: Obg 
Ms. Lanne: Bom vamos voltar a aula, Harry e Zayn vão para o seu lugar, Senhoritas a mesma coisa!
Estava passando até que eu cheguei no meu lugar e Carine pergunta:
C: Tá tudo bem?
Vc: Ahãm
Assim calmamente passou a aula, fora as batalhas de conhecimentos dos nerds com o Ms.Lanne....

Nenhum comentário:

Postar um comentário