quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AMORIZADE - sinopse


AMORIZADE - sinopse

Júlia Saldanha : 

Nascimento : 1994 ( 19 anos )
Joseph ( Joe) : 7anos mais velho = 26 anos ( Mora na Irlanda)
Gabriel: 5 anos mais novo = 14
anos
Vítor:12 anos mais novo=7anos
 Vc é Estudante de Biologia
Carro - 1h 15 min - vc dorme lá o resto da semana 
Ônibus - 2 h 13 min )
Talvez 3 ano de faculdade Ou não ( se não for vai ser 2 mesmo 

Apresentaçao da personagem:
Ooiiii , bom vcs já tem minhas informações básicas e então vamos ver oque mas ... Eu tenho  um melhor amigo de desde os 2 anos , Niall Horan , isso mesmo o da banda one direction , mas pra mim vai ser sempre o meu nialler , também tem a Carine , minha melhor amiga desde os 3 anos ( a mãe dela também é brasileira , então ela fala portugues , como vc é quando vcs eram pequenas vc prometeram sempre falar portugues uma com as outras )e o Dereck , namorado dela e meu melhor amigo desde os 5 anos.
Não tenho mãe desde os 12 anos e não falo muito com meu pai desde os 15 anos quando ele se casou com sua madrasta , Amy. Conhece todos os meninos ( da 1D , obvio) e suas namoradas :) . Aaaa e é sou apaixonada por Niall desde dos meus ... A Slá ! Desde que eu me conheço por gente , na minha festa de 15 ele foi o par dela na dança , e no final , ele me levou para a varanda e me beijou e antes da minha mãe partir te deixou uma caixinha com 3 compartimentos , e estavam escritos assim : 
:------------------:-------------------:
:      15 anos       :                          :
:------------------:     Gravidez        :
:    Casamento   :                           :
:______________:_______________:

Vc já abriu a parte de 15 anos , claro , lá tinha um diário de conselhos que ela escreveu para vc e um colar que era dela . Vc vai ler os outros ao contar da história.
Seus irmão moram com seu irmão Joe e normalmente  vão passar as ferias com vc.Carine e Dereck moram juntos . Vc vive na casa do Niall , inicialmente vc moraria com Dereck e Carine , mais vc sempre ficava de vela , e vivia na casa do Niall , entao vc mora lá , de qualquer maneira vc moraria lá mesmo , entao ...

CAPITULOS AQUI:

Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3

Capitulo 4

Capitulo 5

Capitulo 6

Capitulo 7
_______________//_________________
                          
Então..... Essa foi a sinopse ? Ou a apresentação dos personagens , eu nao sei fazer sinopses muito bem então vai ser isso mesmo , desculpa eu nao pude postar segunda , mas está aí , espero que gostem 
Bjs
Júh

Nenhum comentário:

Postar um comentário