sexta-feira, 18 de outubro de 2013

What About Love ? Cap 6



Narrador POV's

E assim foi o primeiro dia de aula daquele semestre, amizades se iniciaram, futura paixões, vingança, e tudo está se refletindo de base de uma única  palavra e sentimento: amor....  Será que tudo ocorrera dentro do script? Ainda temos 5 semanas para descobrir antes de deixar o país...

Carine POV's

Ahhhhh, tão cedo, eu queria que ele estivesse aqui, Louis meu melhor amigo, que se mudou quando tinha 11 anos, passaram-se 8 anos e perdemos o contato! Sinto muito a falta dele, mas, muito!

Flasback on :
(...)
" C: Jura que vai me ligar todos os dias?
LT: Sim, Cáh eu tenho, já te disse isso, acredite!
C: Posso te falar uma coisa....?
LT: Claro somos melhores amigos lembra? Pode me contar tudo que quiser - me dando um abraço carinhoso-
" Próxima chamada para o vôo 8876 com destino Londres, embarque imediato portão 12"
LT: Fala rápido Carine!
C: EUTEAMO!
LT: O que?
C: Eu te amo...
LT: eu também pequena....
E me deu um beijo rápido, mais sereno, pela primeira vez na vida senti borboletas no estômago enquanto alguém me beijava!
LT: Eu vou voltar pequena...
C: Assim eu espero!
Ele sorriu e foi, caminhando lentamente em direção ao portão 12, a partir desse portão, era a única direção que me separava dele..."

Flasback off 

Fiz minha higiene pessoal e fui para o colégio....

Júlia POV's

Fiquei relembrando do pedido do Niall ontem, sei lá, eu meio que estou afim dele, culpa da Carine! Calma coração!

Flasback on :

"  E se ele não vier...?"

Esse era o meu pensamento, enquanto eu encarava o meu reflexo no espelho do meu quarto, descia as escadas pensando como seria o pedido "obrigatório" do Niall, será que ele me odeia e o pedido pode ser um pouco rude? Calma Júlia tudo vai dar certo! Ah quem eu to querendo enganar?! Tudo pode dar errado! 

H: Júlia a campainha...
J: Abre para mim, por favor...
H: ok...
E lá estava o Niall com a sua polo vermelho e sua bermuda bege, me olhando, segurando um buque de rosas brancas nas mãos!
N: Oi Ju...
J: Oi Niall, entra...
N: Quer ir na formatura comigo?
J: Claro!
N: okay, isso é para vc....
J: Ownttt obg!
N: Te vejo amanha então?
J: Ahãm!
N: Então tchau, tchau Harry!
H: Tchau...

Fechei a porta e comecei a gritar! Foi perfeito!

Flasback off 


Cheguei na escola, procurando as pessoinhas, até que sinto um peso nas costas e vejo que é a criança da Carine.
C:Oioi
J:Ol
C:Sua alegria me contagia! 
J: Hahahaha a sua também 
Vc: Oi pessoas lindas do meu coração !
J: O que o Harry fez para vc estar tão alegre!?
Vc: Ahh, nada, e o Niall ele te convidou para a formatura?
J: Sim, ainda me deu um buque de rosas brancas.
C: Isso é tão romântico! Só que não, muito meloso
J:Você é chata

Bateu o sinal das aulas

Vc: Vamos Carine, aula de matemática.
C:NÃOOOOOO, NÃO ME LEVA! 
Vc:Carine, toda escola ta olhando…
J:Eu vou para História
C:NÃO, EU QUERO IR COM A JÚLIA!
Vc:Vem logo.
C:To indo.
J: "AMORRR NÃO VÁ!  NÃO ME DEIXE AQUI! EU NÃO QUERO FICAR SÓ .."
Vc: Vc  não vai ficar só, vc Tem o Niall!
J: Muito engraçado Dona Paula!
C:Isso foi engraçado e estranho ao mesmo tempo. Fala logo Júlia que tu gosta do "Nini"
J: Vá a merda vcs duas!
Vc:Vishii, revoltada
C:Revoltou legal.
J: Aff eu to indo para a sala! Tchau vcs duas!

(…) 

N:Oi meninas
J:Oii
C: Agora ta animadinha, né?
J:Aff
Vc:Como vc consegue pegar o lanche tão rápido?
N:Tenho minhas idéias
C:Grandes idéias, furar a fila.
H:Oi 
C:Oi animação em pessoa
H:Vai a merda
C:Tal irmã, tal irmão.
Vc : Genético, sabe ?
J: Só não te mando para a merda, pq vc vai ser minha futura cunhada!
Vc: Como é que é?
H: ...
C:Barraco, barraco!
Z: Hey zoeiros
C:Finalmente, alguém animado chegou.
J:Humm…To com fome
N:Toma -Deu um pedaço de seu Salgado
Vc:O amor é lindo
C:É o amoooor, meche com minha cabeça…
J:Ninguém merece.
Vc: Tchau pessoas, to indo para casa!
H: Também to indo, vamo Julia?
J: Aghhh agora não!
H: Isso não é uma pergunta!
J: Aff tá bom, Tchau pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário