sexta-feira, 18 de outubro de 2013

What About Love ? Cap 5



Júlia POV's 

Ahhhhh  caramba, sem par, sem vestido perfeito,  sem sapato perfeito ! Aí meu deus é o fim....  Lá vem a S/N com uma outra garota! 

Vc: Oi Ju
J: Oie
Vc: Ju essa é a Carine, ela senta do meu lado na aula de história!
C: Oi - timidamente-
J: Calma, não precisa ser tímida,  eu não mordo como o meu irmão!
C: Ahh ele ajudou a S/N  na sala
Vc: CARINEEEEE!
J: A foi? 
Vc: Aham!
Nessa hora passa o Harry com o Zayn....
H:  Oi S/N
Vc: Oi 
Ficaram trocando olhares, cara ele tá com a minha amiga? Eca Harry enfim,até ele começar a falar alguma coisa... 
H: Então Paula, vc quer ir na formatura comigo, sabe, como amigos....
Vc: Como amigos? Ahh.... Pode ser!
H: Tchau meninas - deu um beijo na minha bochecha -  e foi.
J: O que está acontecendo com vcs dois? 
Vc: Nada que eu saiba.
J:  Agora eu  tenho que procurar um par para mim! Obrigada por roubar o Harry, Paula!
Vc: De nada !
C: Eu ouvi dizer, que o Niall, aquele que joga basquete, está disponível! Pq vc não vai com ele?!
J: É pode ser.... Mais eu não posso pedir para ele ir comigo!
Vc: Ah, então pede pro Harry te ajudar!
J: Como?
C: Manda o Harry falar com ele, simples ué!
J: tá bom! OOH HARRY ! 
H: EU!
Todas : VEM CÁ !
H: nossa , oi , oque foi ?
J: vc bem que podia me ajudar a  arranjar  um par pra formatura  né ? 
H: vc ta falando de quem ? 
Vc:  Horan....
H: O Niall?!  Beleza eu falo com ele...
Vc:  Eu vou com vc....
J: Não vc não vai não!
Vc: Aff..


Harry POV's
Então ela quer ir com ele? Bom saber, se ele não respeitar a minha irmã, eu mato aquele cara!
H: Horan,  vc vai no baile?
N: Vou mais sozinho....
H: Vai com a minha irmã , aí vc passa na minha casa para fazer o pedido!
N:  Okay

Niall POV's
Então Julia Styles está sem compania  para a formatura, curioso, ainda mais sendo que foi o Harry, irmão dela que me avisou! Será que um dia ele aprova de nós....  sei lá.... ficarmos juntos?! Espero que sim, adoraria tê-lo  como cunhado..


Nenhum comentário:

Postar um comentário