domingo, 6 de outubro de 2013

What About Love ? Cap 1



5:30 - Flamengo - Rio de Janeiro- Brasil

Barulho, barulho é a coisa mais irritante do mundo! Sirenes, Campainhas, Fatos  mal-falados, a parte mais longa possível  do instrumental das minhas músicas preferidas! Ok, ok , vcs devem estar achando que eu sou uma solteirona de quarenta anos que tem cem gatos! Pelo contrario, sou a garota mais gostosa da minha escola e tenho todos os meninos na minha mão! Okay, essa foi outra mentira! Aqui vai a verdade, eu sou a Paula,acabei  de completar de fazer 19 anos,  daqui a dois meses eu vou começar a faculdade! Cambridge, sim aquela lá na Inglaterra, vou cursar Direito, para defender os assuntos pessoais das pessoas, enquanto eu tinha ter feito isso comigo mesmo, é falta de dignidade!

Paula POV's

Fiz minha higiene pessoal,  tomei meus anti-depressivos, eu não preciso, mas, é uma forma de evitar o suicido!  Sabe aquelas loiras de farmácia, com silicone até o útero?! Então assim que é o 99% da minha escola, o outro 1% ? Sou eu prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário