domingo, 6 de outubro de 2013

What About Love ? Cap 3



Paula POV's

Depois de eu ver aquela cena de puteiro, fui encontrar a Dona Júlia, porque se depender dela eu só vou a ver na formatura, coisa meio que inacreditável de se acreditar, mais possível! Ela está tão nervosa que se ela não encontrar algum par,ela vai com o irmão dela, Harry, ô garoto galinha!  Não sei como não é boi, porque ele só come vaca! Enfim, finalmente eu achei a Júlia!


Vc: Amora para de comer senão assim vc não vai caber no vestido!
J: Poxaa, não fala assim, vc sabe que esse é um dos meus maiores medos!
Vc: Anyway, já passou para alguma faculdade?
J: Já já .... - disse olhando fotos de vestidos no seu IPhone-
Vc: Quais?
J: Ahh poucas, só Harvad, Yale, Cambridge, Ibemec, Fundão e Oxford... 
Vc:  VC OQUEEEEE? VC PASSOU PARA HARVAD? COMO? MEU DEUSSS! 
J: É pelo menos isso, mas, eu vou para Cambridge!
Vc: - Cuspiu a água- O QUE?? EU ESCOLHERIA IR PARA HARVAD DO QUE PARA CAMBRIDGE!
J: Eu vou, porque como eu sei, uma garota aqui na minha frente vai para Cambridge!
Vc: Garota vc é ....

BATE O SINAL DAS AULAS!

J: Beijo fofaaaa, tenho sociologia agora! Te vejo no intervalo!
Vc: Okay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário