terça-feira, 21 de maio de 2013

We are who we are

" - Eu não vou conseguir , e-eu não consigo - falei gaguejando
- Me escuta, vc vai conseguir , todos acreditam em vc.... Eu acredito-disse ele"

Personagens -

Júlia - brasileira,morena de estatura media (cabelos lisos), tenho 4 melhores amigas : Carine , Mariana,Marina e Paula. Tenho 16 anos,faço aniversario em março.Sou eclética ( gosto de vários tipos de música) e minha matéria favorita é ciências , não sou nerd mais também não tiro notas ruins , 6,0 ou 7,0 por aí.Meu apelido é Ju.

Carine - brasileira , morena de estatura media ( cabelos lisos), tenho 4 melhores amigas : Júlia , Mariana, Marina e Paula. Tenho 17 anos , faço aniversario em agosto e Também dou eclética , minha matéria favorita é Geografia.Meu apelido é caca , mais quase ninguém me chama assim.

Mariana - brasileira , morena (cabelos cacheados)de estatura um pouco mais baixa que das minha melhores amigas : Marina , Júlia , Paula e Carine. Eclética e minha matéria favorita é ciências. Meu apelido é Mary.Tenho 17 , faço aniversario em Julho ( a mais velha das meninas !!! Uhulll!!!)

Marina - brasileira , morena(cabelo liso) estatura alta. Vcs já devem saber quais são minhas melhores amigas ( se não saber é pq é burro- sem ofenças). Eclética minha matéria favorita é História , não sou nerd , apesar de todo mundo me falar que eu sou , só pq eu sempre tiro notas acima de 8,0 ( só , né....coisa pouca) . Sem apelido. Tenho 16 , faço aniversario em março , apesar de ser mais velha que a Júlia ( 12 dias , uhulll!!!)

Paula - brasileira , morena de estatura media ( cabelos cacheados ). Já sabem minhas melhores amigas, sou eclética , minha matéria favorita é Inglês , sou a única extrovertida ( e única popular ) e mais maliciosa das 5 ( das meninas , obvio ) . Tenho 16 anos , faço aniversario em Janeiro.

( dos meninos eu só vou falar a classificação deles , as informações básicas são as mesmas e todos vão ter 17)

Liam - Nerd , tem 4 melhores amigos : louis , niall , Zayn e harry.

Harry - garoto popular , aquele tem todas as meninas nos seus pés , tem 4 melhores amigos.

Louis - o palhaço da turma , tem 4 melhores amigos.

Zayn - o BadBoy , é popular , mais não tanto quanto o Harry.Tenho 4 melhores amigos.

Niall - Único " normal " , se é que eu posso disser assim , tenho 4 melhores amigos.

Capitulos :

capitulo 1
capitulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
Amores!Aqui é sinopse!Os personagens e tals!Beijos da
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário