sexta-feira, 24 de maio de 2013

We are who we are - Capitulo 2

"Quando vcs viram uma pessoa abrindo o Porta vcs se deparam com uma cena hilária ....."

Harry ficou olhando para a nossa cara, que, realmente estávamos muito engraçadas, porque tinham dois meninos se batendo, outro dois começaram a fazer apostas, eu acho.

H: Então querem entrar?
J: Claro, Priminho
LT:É...entao...quem são elas?
P: Eu tenho nome, Paula
Mari: Marina
Mary: Mariana
H: Vcs são gêmeas?
Mari: Não
C: Carine
LP : prazer, me chamo Liam
LT : eu sou a Jennifer
Todos os meninos começam a rir
LT: Mentira, eu sou o Louis
Z: Zayn
N: Niall
H: Eu sou o Harry, primo da Ju
P: Que primo hein - disse em português
H: O que ?
J: Nada....
LT: BEM, EU VOU INDO , KEVIN E EU SAINDOOOOO-falou gritando , nao berrando mesmo
LP: enfim , vou mostrar os quarto...
J : vamo lá
Liam nos mostrou os nossos quartos era mais ou menos assim:



Paula Pov's



Nossa meu quarto é lindo !!!!!
E o Zayn em ... NOSSA

Mariana Pov's



QUE PER-FEI-TO!!!!!!
Meu quarto!Ju qual nome do seu primo?Aê...Harry

Marina Pov's



Que fofissss , achei LINDOOO.
Nossa será que as meninas viram aquele menino ... Liam???
Ele é tão lindo e educado ...
Tenho que avisa-las que ele já é meu , quer dizer será , eu falei isso mesmo , que horror .... Calma Marina , vc veio pra Cá , para conhecer culturas novas , não pra ficar se apaixonado.....mais até que não seria má idéia , serviria como bônus.
PARA DE PENSAR NISSO MARINA , mais que saco!!!

Carine Pov's



MEU DEUS!QUE QUARTO PERFEITO!AIAI...mas aquele Kevin,aiiin meu deus,QUE OLHO LINDO!PUTS GRILA NUNCA VÍ...

Júlia Pov's

Amei o quarto priminho!!! Pelo menos ele sabe o meu gosto...

Depois de ver nossos quartos , fomos ver o closet ( era um para todas as meninas ):


                                                          O CLOSET


PARTE DE SAPATOS 


PARTE DE MAQUIAGEM 




 J : UUUOOOOOWWWWW ,cara que demais
Mari : FALA SERIOOOOOOOO
P : PORRAAAAAA
C : K7
Mary : santopaideusamadoqueissomeudeussantamariamaejosecreemdeus

La em baixo a Pizza estava lá ,e Niall tava quase arrancando a pizza dos braços do entregador , fofo...
Z: É de que??
LP: marguerita e calabresa.
N: tanto faz Zayn , pizza é pizza...
J: Nossa filósofo.
Todos sentaram pra comer quando de repente, do nada a Marina e o Liam se olham e o começam a rir , awnnn já até vi no que isso vai dar ...
J : Carine e Louis , aconteceu alguma cousa vcs estão  muito quietos ...
C : Nao ta tudo bem ...- e voltaram a se encarar
P: vcs lembraram de fazer nossa matricula né???
H: Aaa é mesmo , a escola , que merda começa amanhã
Mary : Putzz , agente já tem material ???
LP : em cima da escrivaninha ...
Marina : amanha que começam né??? Então vamos dormir meninas
Meninas : aaaa não ...
LP: vcs também meninos a Marina tem razão ...
Todos tiveram que subir , No outro dia ...
Acordei com o maldito despertador tocando , acordei e coloquei essa roupa :


Nos( meninas) saímos quase no mesmo tempo e descemos , os meninos ainda não estavam lá embaixo , então fizemos a mesa , um pouco depois eles desceram
As meninas estavam assim :
Mary:



Carine:




Paula:




Marina : 






Então na escola...
P: Que saco, falta muito para dezembro?
J: Infelizmente
Mary: Vamos fazer uma coisa doida?
P: Tipo, explodir a escola? Porque se for eu topo
H: Aula de química! Muahahahaha - com muitas bitch's atras dele
Mary: Quem são elas?
P: Ciúmes mode on!
Mary: Cala a boca, Paula
H: Garotas
J: Não, garotos
C: Oque vcs tem agr ?
LT(para Carine,Kevin): História
J: Ciê...
C:HISTÓRIA TAMBEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To com o kevin to com o kevin - daninha maluca , ela falou a ultima parte em português
LT:Kevin??? Cade??
C:ué vc...
Todos riem dos dois...
LT: eu não sou o kevin , sou o Louis ... Kevin é meu pombo de estimação
C: Aaaaaahhhhh
H: um tal pombo de plástico, rçrçrçrç
LT: porra Harry , não revele meu segredo ... Mais enfim ele late é demais , vcs precisam ver!!
P: Ok né…
PRIIIIMMMM, PRIIIIIIIIIIIM
Mari: Até que enfim!!!
Mary: QUUUALL É O SEU PROBLEMA GAROTA? MAL COMEÇOU O DIA E TEEM ESCOOLAAAAAAA!!!!!!!!
J: Vamos logo!!!
Cada um chega em sua sala…
Eu estou indo p/ aula de ciências, será que vai ter alguém conhecido deles?
Você vê Niall e fica feliz, pois quer sentar ao lado dele *--*.
J: Oi Niall
N: Oi?
J: Heheh, sou a prima do Harry…
N: Ahh, nem falei com todas suas amigas direito '-' inclusive você.
Prof: Vamos parar de falar? Quero começar a aula ou será que está difícil?Quem é Júlia.S, nova aluna?
Niall grita
N: ELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
J: Eu.
Prof:Se apresente por favor
J: Sim. Bom eu me chamo de Júlia etc e etc…
Niall ri e logo depois que acaba ele fala com vc:
Porque falou aquilo tudo?Affz já estava quase dormindo aqui.
Prof: NIALL! Dá para vc calar a boca?

Carine POV'S

Eu chego na sala com o sr. Kevin que na vdd é Louis '-', sento ao lado dele ( claro o único que eu conhecia lá please, se é que alguém me entende.)
LT: OOOI, vc me confundiu com o meu melhor amigo, COMO? Sou mais bonito.
C: Convencido!
Prof(a):Louis quem é ao seu lado?
LT:É a amiga da prima do meu melhor amigo Harry.
Prof(a): O quê? Ok… Querida poderia se apresentar?
NÃOOOOOOOOO, filho da mãe que esse garoto é!!!! Avaaaaaaaa!
C:Sim?! Bom meu nome é Carine, vim á convite de uma amiga minha como a pessoa ali disse. Ahh e eu vim do Brasil.
LT: SAMMBAA AÊ AMIIGÃÃ!
C: EU MEREÇO!!
Prof(a): O quê?
C:Nada
Prof(a): Ok, sente-se.

Paula POV'S

Estou chegando na sala… Que porra eu acho que não vim a Londres p/ estudar. Affz.Ei,não é aquele garoto chato que falou: NOOOOOOSSAAAAAAAA?!
P: Oi sr.NOOOOSSAAAA.
Z: Te conheço?Ahh lembrei,a garota morena que foi na frente de todos p/ ver o quarto...
P:Como vc consegue ser tão chato?
Z:Vc vai sentar do meu lado??????NAAAAAAOOOOO!Sai daqui veiii!
P:EUU VOUUU SENTAR AQUI SIM!!!!POORRAAAA!MELHOR VOU SENTAR ATRÁS DE VOCÊ ;)!!!!!!
Z:Merda de garota!
P: Eu não sou surda meu querido!
Z:Tiaaa vai começar a aula?
Prof(a):Zayn,1ºlugar SENTA DIREITO!2ºNão sou irmã da sua mãe…Querida qual seu nome?Aluna nova certo?
P:Meu nome é Paula,sou brasileira e vim a Londres por um convite de uma amiga minha,mas eu não esperava vim p/cá e estudar,mas ok…Só queria ter ficado na sala com minhas amigas que vieram.
Prof(a):Obrigada dona Paula principalmente por sua total sinceridade pelos estudos…Sente-se
Z:Avaaaa, Paula certo?
P:NÃOOOOOOO,Norma '-'
Z:Affz,aqui no meu espaço tem minhas regras: Não me "denunciar", não ficar me enchendo o saco e quando eu pedir alguma coisa,terá que fazer p/mim, brincadeira não sou tão mal.
P:Mas alguma coisa senhor?
Z:Sim,vai se catar e me deixa em paz.

Mariana POV'S

Estou chegando a minha sala,AAIIIN como aquele primo já Ju é gato! Meu deus, que ciúme :(!Cheguei a sala e me deparei sabe com quem?COM ELE,LOGO ELE!!!!NÃO ESTOU ACREDITAAAANDOOOOOO!AAAA VOUUU SURTAR!Vou pedir p/ Ju me dar uma ajudinha p/conquista-lo…Mas espera ele está olhando p/ mim! O.o
NÃOOOOOOO as bitches que estava com eles voltaram e sentaram perto dele…NÃO CALMA, UM LUGAR! Fui correndo até lá e consegui sentar,ele estranhou até o meu desespero,mas estou nem aí kkk!
Mary:Oii Harry :)
H:Oi?Vc é a menor amiga da minha prima né?
Falei quase sussurando:Sim,mas não precisava ofender né!
H: hahahah, calma quem sabe poderei te ajudar aqui no colégio…
Mary:Awwnn brigada…
H:Ok né
E ele deu aquele sorriso L-I-N-D-O,quase morri por ter recebido esse sorriso!
H: Mary né?
AAAAAA ELE SABE MEU APELIDO :D
Mary:Sim? Que foi?
H:Dps da aula encontraremos todos e vamos comer fora… ;)
Mary:Ok lindo!
H:Como?
Mary:Nada rs!
MEU DEUS QUERO ME MATAR EU FALEI LINDO Á ELE!!!! Estou louca,apesar que eu sou.Londres vc tem muita sorte por ter um habitante tão lindo!
H:Pensando oque?
Mary:HARRY!Estou fazendo o dever!
H:Sério?Eu não heheh
Mary: Tá, cala a boca e deixa eu fazer seu chato! hahah

Marina POV'S

Estou indo á minha sala, aiai não consigo tirar da cabeça aquele educadinho,lindiiinho! AAAAAAA ele é lindo e meigo d+! Quero conheço-lo melhor :D! Meu deus, não estou acreditando! AAAAAAAAA estou na mesma sala que ele...! Mas cadê minhas amigas? Affz ...
Mari: Ooi! Liam né?
L:Sim?Olá!
Mari: Oooi :) sou a amiga da prima do Harry heheh
L:Sim,sim ;)
Prof:Olá querida.Bem vinda.Poderia ser apresentar?
M:Sim?Bom meu nome é Marina...Eu vim do Brasil,vim á convite de uma amiga minha.
Prof:Brigada querida.Sente-se
Mari:Sim :)
L:Aiai, odeio colheres
Nossa tipo, qual é o problema dele?! Por que ele falou isso?!
M:Sério?Nossa,que normal

                                                      PRIIIM, PRIIIM!AULA ACABOU!

P:Não via a hora dessa porra de sinal tocar
Z:Também
J:Aaaah, estava legal! Amei o prof de cien
N:Aiai, ESTOU COM FOOOME!
C:Ufaaaa!Sério,não suporto aula...Ainda mais com um pombo voador do meu lado '-'
LT:Como vc é chata hein! Deixe meu amiguiinho!
Mary:Aiai, ter que aguentar aquelas bitches é fogo! AAAA!
H:Bitches?Quem?hahah!Elas são gatas!
Mari:Aiai,auuulaa!Que bom, acabou...Mas ok :)
L:Sem assunto,kkkk!
H:Bom gente,vamos almoçar?
N:AÊÊÊÊ, FALOUUU A MINHAAAA LÍNGUA MERMÃO!
H:Ok né Niall...
****Júlia tem um ataque de riso****
P:Júlia, você ta bem?Sério fala comigo!
C,Mary,Mari:JÚLIA!FICA CALMA!
N:Sério gente, ela está bem?
****Júlia fica SUPER envergonhada****
H:Isso é normal, problemas de risos apenas, assim eu espero...
P:SIM,ISSO É SUUUUPER NORMAL!
Z:Mas não me parece isso, mas ok...
J: então ... Vamos comer ???? TO MORRENDO DE FOME
LT: Nossa ... Vc é bipolar minha filha???
Mary: É , quase isso vamos ???
L.P: Simbora cambada ...
Todos olham pra ele ...
L.P: qui é??? Me empolguei só isso...
Mari: vamos embora logo a maluquice de vcs esta me deixando cada vês com mais medo.
J: pensei que já era acostumada mais tudo bem... Vamo logo , pera pra que restaurante agente vai mesmo???
N: no Nando's claro
P: Obvio , pq agente conhece o Nando's né?
N : PERA , VCS NÃO CONHECEM O NANDO'S ???? QUE CRIME CONTRA A SOCIEDADE!!!! VAMOS AGR!!!!- disse gritando
-------------No Nando's----------------------
O garçom já estava na mesa fazendo os pedidos
Garçom : Oii meninos blz???
Mary: vcs conhecem ele???
Z: Nos vimos aqui com frequência...
P: a sim claro e oque vamos pedir???
N: o de sempre , por favor
J: Nossa , derepente vc ficou educado ...
H: é o poder da comida ....
Garçom : bebidas???
Z: Energy Juice
H: coca
LP: coca
LT:Pepsi
N: uma Pepsi também
P , C e M's : Coca zero
J: tem suco natural de laranja???
Todos os meninos menos o Harry : Suco natural???
LT : vc tem algum problema minha filha ??? Vc não quer um refri não???
J: não gosto de nada que tenho gás
C: ela é estranha assim mesmo , normal
J: falou a garota que não gosta de milho...
Mary: tenho que concordar , isso é estranho
C: Vc não pode falar nada , não gosta de pipoca ...
Z : estranhas ...- cantarolou
Mary, C e J : Eihh
Garçom : então são um Energy Juice , 2 cocas ,4 cocas zeros , 2 Pepsi e um suco de laranja ??
LP : Isso , obrigado...
****Chega a comida****
N:AAAAAAAAAAAAAAAAAH! É TODA MINHA!TIREM O OLHOOOOOO!
H:Niall,tem mais gente hj '-'
N:Aff, por que vcs existem? POR QUE?
Todos(as): hahah,SEU ESFOMEADO!
Mary: Gente,quanta gordura! Preciso emagrecer!
P:MAS VOCÊ JÁ É MAGRA!
C:Psé, NÃO PERA, ela é obesa sabe?
J:Eu gostei kkk!
Mari:Também!
N:Júlia né?
J:Sim?!
N:Posso comer o que sobrou!???
J:..Pode né '-'
C:Terminei
Mary:GENTEE,vc tava com fome hein!Comeu tudo,não consigo nem comer a metade '-'
C:Calma, meu prato era pequeno...
LT:SUPERR PEQUENO, ACREDITE SE QUISER! Só que não...
C:~le procurando quem pediu tua opinião
LT:Chata!
C:Sou mesmo, rrumm!
H:ACABARAM?VOU PAGAR A CONTA!
N:Posso... ( Harry interrompe)
H:NÃO!
N: To triste com vc agr D:
H:Aff, eu mereço
J:Aiai priiminho, você tem que ser rico mesmo para poder pagar isso tudo kkk!
H:Pois é '-'

****Chegamos em casa****

J: O que vamos fazer??!
C:AAAH, q sono! ZzzzZZZZzz...
Mari:CARINE, ACORDA!
C:Min deixa nein!
P:Bjs pro recalque, vou dormir
Mary:AAAAAAAAAA, ESTOU ANIMADAAA!VAMOS FAZER COMPRAS?
J:Mary,devagar, ñ estamos nem a 1 semana aqui '-'
Mary: aff
Fizemos tudo...Chega a noite, 23:30

C:Gente vou dormir,amanhã tem aula!
J:Também
Todas completaram:TAMBÉM!
Todas:Boa noite garotos!
Todos:Boa noite chatas

****De manhã****

C:Buenos dias!
H:Oi...ZzzzZZzz.Bom dia
J:Bom diaa carine, bom dia priimo!
Mari:Oioi, bom dia!
N:Boom dia, já tem café da manhã pronto?!
H:NIALL,ACABAMOS DE ACORDAR!
C: TEM NESCAU??
H : NESCAU ?? QUE MERDA É ISSO??
C: achocolatado em pó
H: não , não tem
P : fala serio ....
Mari: é rico mais não tem NESCAU ...
J: não de rico é outro qual nome mesmo ??? Golden premiun
Mary: é isso mesmo kkk Golden kkk
Mary e J : kkkkkkkkkk

-----------acabou a aula ------------------
J: ta agr vamos nos escreve nas aulas extracurriculares
Mary : Aff , só deve ter metidinha nas lideres de torcidas
P: na aula de canto também tem mais já virei amigas delas ...
Marina : já no segundo dia e já ta popular aiaii
C: vamos logo quero ir pra aula de artes uhulll!!!!!
todas : Bora



________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continua Amora , estam gostando , acho que vao gostar do próximo capitulo
Bjs 
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário