quarta-feira, 22 de maio de 2013

We are who we are - capitulo 1

Mary = mariana
mari = marina

Julia Pov's

Finalmente Férias, a única coisa ruim é que não tem nada para fazer! Isso vou ligar para Carine:

C: Fala criatura
J: Nossa, também te amo,viu?
C: ... Ha continuando!
J: Quer viajar comigo? Tipo o Harry,meu primo, lembra dele?
C: Sim, What Problem?
J: Então, ele chamou a gente para morar com ele e mais 4 amigos! Então aceita?
C: Pode ser...
J: Beleza, vou ligar para as garotas!

Ligando para as bitch's ...

P: Fala novinha
J: Oi coroa
Mary: Oioii
Mari: Oi Crianças!
J: Vamos para Londres?
P: What fuck? .... Pode ser
Mari: Por mim também
Mary: Digo o mesmo
J: Amanhã, nós vamos! Já comprei as passagens, arrumem as malas, vamos as 9 hrs.
Todas: Okay

Ligação off




No outro dia...

J : Mary .... Entra logo cara , fala serio. Chegando lá agente vai nas lojinhas

Mary : mais não vai ter esse casaco perfeito , dessa loja

P : agente ta na lojinhas do aeroporto , fala serio

M : suas malucas vamos logo

Mary já estava cheia de sacolas quando entramos na avião



Paula foi a viagem toda dormindo , Mary foi conversando com um SUPER GATO que tava do seu lado ( sorte a dela , pq eu sentei do lado de um velhinho chato pra caramba que só sabe falar das suas experiências de vida) , Marina foi lendo seu ultimo livro do Harry Potter pela 8 vez ( viciadaaaaa) e Carine foi jogando no seu IPhone 5 ( Uiiii que chique).

Chegamos e eu mandei uma mensagem pro meu primo :

" Chegueiiiiii abre logo essa porta seu maluco , aposto que esqueceu que eu vinha hoje .... Ruumm
Ju"

" Pse....esqueci Priminha , to abrindo...
Harry"

Quando vcs viram uma pessoa abrindo o Porta vcs se deparam com uma cena hilária .....

------------------------------------------------

CONTINUA meus amores , comentem plsss necessito dos seus comentário , que sejam bons ou ruins
Bjs amoras
Ju

2 comentários: