sábado, 22 de junho de 2013

We are Who we are - Capitulo 4

"C ta bem?Pfvr diz q sim pq aqui já tem mtos loucos!"

~todos na rua sem fazer nada~
N:Qro comer!!
~Harry malicioso hj~
H:Hmmmm,sei…Qm qr comer?Qr dizer oq vai comer rçrçrç
N:Harry vai se ferrar,mas já q perguntou,qro ir naquela lanchonete da esquina-sqñ
Mary:Podemos ir ao restaurante chique PFVR?
H:Gostei da idéia Heheh
J:Tbm!!
No restaurante
J:Aiai,vou pedir um suco de uva!
H:COMO ASSIM GAROTA? AQUI ÊH UM RESTAUTANTE CHIQUE E VC N VAI PEDIR SUQUIINHO N!
J:Me deixa Harry,Aff Garçom!
Gar:O que desejam?
J:Qro um suco de uva
C:Uma coca?
Mary:Nada
Mari:Decidindo
Harry puxa o garçom p/fazer o pedido
H:Qro um vinho
J:VINHO?VINHOOOO?
H:SSHHHHshhh cala a boca merda!
J:vc só tem 1…
H:porra cala a boca!
J:Aff!Bem melhor tomar "suquinho"!
P:Posso fazer meu pedido?Pq né…Qro uma coca zero.
Mari:Pode ser…Tem suco aa?Se sim de laranja PFVR.
Mary:Nada '-'
Chega tudo q pedimos~

( ...)


Paula POV's
Estamos comendo ( não pensem merda)e eu estou sentada entre o Harry e o Zayn. O Harry se levantou para ir no banheiro e quase levo a mesa junto, essa merda de vinho vai cair.

P: HARRY SEU VIADO FILHO DA MÃE!! Porra caiu tudo em cima de mim!!!!
H: Paula, Paulinha, Paulazinha! Me desculpa, mas, eu tenho que ir no banheiro!
P: Eu também, né!
Mary: Porque?! ~ ciúmes~
P: Porque que será né Mariana?!!!!
Z: Enquanto vcs brincam de casalzinho eu vou fazer novas tattos!
P: Partiu ficar mais feio ( ou não, tá parei)
Z: Aff garota chata!
Mary: Leva ela junto!
P: Cala a boca, Mary!
Z: Tá, anda vem!

Zayn POV's
Z:Então Paula...O que você quer fazer?
P:Você não ia fazer tatoos?
Z:Sim, eu ia mas agora como você vai comigo eu não vou mais.
P:Então tá.
Z:Aonde você quer ir??Fala logo se não eu não vou mais.
P: London Eye, pode ser?
Z: Claro , né!
Chegando lá :
P: Nossa como é grande!!!!
Z: Então vamos? Ou você vai ficar aí olhando pro céu?
P: Então tá seu apressado!!!
Lá em cima:
Z: Então...vai ficar aí calada?
P: O que você quer que eu diga?
Z: Que...
P: Diz logo Zayn!
Zayn chega perto
Z: Que… me ama
P: Eu....eu te amo?
Chegam mais perto...E se beijam nas luzes da linda cidade de Londres, um clima romântico e sereno.... Perfeito!
Z: é…
P: Pois é!
Z e P: Foi bom
Mari Pov's
Mari: Nossa eles estão demorando!!
J: Nunca pensei que demorava tanto fazer uma tatto!
H: Huuum acho que rolou mais alguma coisa…
Mary e C: Tipo o que?
LP: … beijo?
H: Ou algo mais…
Mari: Então… vamos embora?
LP: Ok então! Eu pago!
J:Ótimo estamos
LP: Sim eu pago!
N: Ninguém gosta de gastar dinheiro qual é o seu problema Liam?

Em casa....
H: Gente será que o Zayn devorou a Paula?
C: Ah é claro Harry!
Mari: Eu to preocupada, cadê a Paula?
P: Eu to aqui ( disse abrindo a porta...)
H: Demoro ein!
LP: E o Zayn?
P: Eu vou saber?
Z: Obrigado, pela sua consideração Paulinha!
J: Paulinha....? O que eu perdi?
Z&P: Nadaaaa
Mari: Meninas vamos interrogar a Paula?
Garotas: Simmmmm
LT: "Meninos vamos interrogar o Zayn? "
Garotos: Simmmm
C: Hahahahahahaha muito engraçado!

Júlia POV's

( No quarto...)

J: Paula, aconteceu alguma coisa ?
P: Noope, ( disse mexendo no IPhone)
Mari: Tem certeza?
P: Aham
C: Então vc nao vai contar?
P: Isso
Mary: Por favor Por favor......!!
P: Aff eu conto !
Garotas: Ebaaaaa
P: É então.... Ele ..... An.... Me beijou?
J: ELE OQUEE?? MEU DEUSSS PAULA! VC JÁ FOI A ÚLTIMA ACHEI QUE VC IA SER A PRIMEIRA!!!
P: Psé né? To ruim esse ano! #sqn
C: Bom vamos voltar lá para sala?
P: Melhor idéia da noite
Mari: Ah, ele fez a tatto a final?
P: Noope!
Mary: Porque não?
P: Pq ele tava me beijando na London Eye?
C: Para de se exibir!
P: Okay vamos logo! Perai!!! O que foi isso?

Na rua....

Pessoa: EU NÃO SOU SANTAAAAAAA
Harry: Que legal eu também não!
Pessoa: EU NÃO SOU SANTAAAAAAAAA
Mari: É SIMMMM
Pessoa: NÃO SOU NAOOOOO!
P: Menina, qual é seu nome?
Pessoa: Bia! E eu não sou Santaa!
Pessoa2: MEUUU TODYNHOOOOOOOOOO, BIA ME DÁ O MEU TODYNHOOOO SUA RECALQUE!!!
P: TODYNHOOOO? Sério? "Loucaaaa Louquinhaa"
C: Que meigo!!!
J: Sqn!
Mary: Aquela é a Sophia?
Mari: Hahahahahahaha é!
J: Só podia ser....!
C:MDS,em Londres e encontro essa figura aqui kkk
S:Vcs são mto chatas viu?Ah,e Bia não esqueci do meu toddynho…
B:Larga de ser chata e toma logo!
J:Oq vc ta fazendo aqui?!
S:Vim vistar meu avô e trouxe a Bia,só p/ n vir sozinha,as outras meninas N poderiam vir…
C:Ahh
H:Júlia…O que se passa aqui?!
J:São 2 amigas nossas…
H:Então seja educada e convide-as para entrar.
J:Puf…Puf kkkkkkkkkkkkkkkkkk como se vc fosse super educado.
S:Já entrei.
B:Me too.
Mary:Aprendeu a falar inglês é?!
B:Mesma chata de sempre
Mary:So mermuuuu Ahh eu hein
S:Preciso de uma geladeira.
Mari:Nossa,q normal…
S:NAO TEM TODDYNHO NA GELADEIRA!QUE POBRRE!Ainda bem q eu tenho 1 mas qro 3
C:MDS! Não mudou nada.
P:Aff.Oia o tédio me rodiando…
~celular toca.wee can't stop,we wont stop~
S:Aff celular tocando.Oi mãe.Ta.Aham.Ok.
Vou indo,vamos Bia.
B:Aiai…Ok
S:Ah e eu vou passar no supermercado p/comprar toddynho
C:Larga de ser viciada em toddynho.
S&B:Tchauu até girls
J:Tchauu

------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey lindas , desculpa a demora , estava na semana de provas e nao deu tempo de postar . Não esqueçam de comentar .Bjs
Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário