sábado, 8 de junho de 2013

We are Who we are - Capítulo 3

Mary POV'S

Aí meu deus essas meninas são muito boas , mais eu também sou ...
Técnica : Mariana ...
Agr é minha vez , olha no que deu

Mari POV'S
Ebaa,aula de violão!Espero que eu saia bem…Não conheço ninguém Aff!

Júlia POV'S
Laborátoooorio de ciências,aí vouuuu euuu!Será que o prof. É o meu prof de ciências?Se sim vai ser mtooooooo legal!!!*u* prof de ciências ser legal.Será que vai ter outras meninas legais?!kkk estou com pena da Mary,cheia de metidinhas!!!

Carine POV'S
Aaaa,cadê a merda de sala de artes???!Que escola grande veiiii!Avaaaaa!Será que tem outras meninas legais como elas?Sei lá né…Aiai,espero que elas se saiam bem nas aulas como eu kkk! Aiin como eu sõ convêcídã!

Paula POV'S
Minhas amigas aí vou euuu para aula de cannntooo!Aiai espero que seja a melhor kkkkk,lol!Aff,cadê a sala?Perdidinha aquieeee!

Carine POV'S
Aiai,será que aula já está acabando?!Tive uma idéia e qro compartilhar com minhas amigas *u*!Uma festa do pijamas com as meninas!



****Dps das atividades****
Todos foram se encontrar no pátio , depois de um tempo Mary e os meninos ( TODOS...EU DISSE TODOS) apareceram , Mary com aquela roupinha curtinha de líder de torcida (acho que o harry estava gostando,hmmm,suspeito)
C:FINALMENTE MEENHA GENTE!
LT: C ta bem?
C:ESTOU, AVAA…
C:MENINAS,TIVE UMA IDÉIA!!!VAMOS FAZER UMA FESTA DO PIJAMA?!-gritando.
~garotos ficam com invejinha rçrçrç~
LP:Nós TAMBÉM!
C:Bando de invejosos kkk!
Garotos:Não somos!
****de noite****
Júlia POV'S
Já estamos arruamando as coisas,vai ser mto bom kkk!
J:Pronta meninas?
Garotas:SIIM!
J:Iuupii!kkkk!
Começamos nossa festa,ouvimos um barulho MTO alto!
Quarto dos garotos:AHHHH KKK PQP MERDAAA!!! KKKKK
Descemos para a cozinha começamos a fazer cupckakes e brigadeiros…Humm,estava uma delícia!Subimos levando os cupckakes,quando chegamos os garotos nos atacaram e roubaram todos os cupkakes!
C:Precisamos pegar de volta!Demoramos para fazer!AAAAHHH #partiuinvadir?PFVR?!?!
Meninas:Sim!
****invadindo o quarto do Harry,onde estava todos os garotos comendo os cupkakes!****
Meninas:DEVOLVAM DESGRAÇADOS!!!
Meninos:NÃO!Está mto bom!PORRA,vcs não sabem dividir não?
Meninas:Vão fazer o de vcs!
~meninas conseguiram pegar de volta os cupkakes e voltaram para o quarto~
C,P,Mary,Mari:Diliçaaaa!Mto bom!Passa a receita Dps em a receita kkk!
J:Vlw hahah!
~porta quase foi arromabada~
Garotos:DEVOLVAM!
Garotas:NÃO OS CUPKAKES SÃO NOSSOS!
~eles roubam dnovo os cupkakes~
C:Vamos ficar lá e dividir com eles…E vê oq estão fazendo huehue.
~no quarto onde eles estão~
P:Olá meninos,vamos ficar aqui agr!
Todos:NÃO AQUI É A NOITE DOS GAROTOS E NÃO DAS MENINAS E BICHAS!
Mary:Próprio se ofenderam,kkkkk!
Resto das meninas:Psé kkkkkkkkkk!
J:Priimo,estão fazendo oq?!
H:Verdade&Consequência
J:Ahh,podemos participar?
H:Se quiserem,huehuehuehue
J:Vamos meninas?
Todas:Sim!
~começa o jogo~júlia começa~
J:Eu escolho o Harry,verdade ou desafio?
H:Desafio.
J:Hmm,dança seqci p/ a Mary
H:OQUÊ?COMO?Ok
J:Busca sutiã e shortinho priiimiinhooo!
~2 mins dps~
****JÚLIA TEM UM ATAQUE DE RISO****
J:KKKKKK,MDS VC TA HILÁRIO!
Garotos e garotas: KKKKKKKKKKKKKKK, vai lá!Arrebenta!
~Harry dançando seqcimente p/ a Mary~
Mary: MEU DEUS kkk!Paraaa! KKKK
~mary fica maluca~
H:Ta não aguento mais kkkkk!Q micoo
J:Ngm mandou escolher desafio kkk!Agora escolhe sua vítima!
C:Gente,vou fazer miojo,alguém qr?Estou com fome kk!
LT:Euuu!Vou ir com vc na cozinha.
~na cozinha~
Carine POV'S
LT:Eu querooo miojoo!
C:Ainda n terminei!
Do nada louis pula em cima de mim,derruba miojo em mim e na calça dele,ficamos cheio de miojo.
LT:Pode deixar que eu te levo p/ se trocar lá em cima.
Ele me pega no colo e sai correndo e escorrega em um miojo que tava no pé, a gente cai da escada e eu machuco minha perna e o Lou começa a gritar.
LT:AAAAAAAAAAAAAAAAA, MDS KKKK, SOCORRO AQUI GNT!
Ele me leva p/ o hospital, manda SMS p/ o Harry avisando e todo mundo vem correndo me ver.
Garotas(exceto Marina):CARINE!VC TÁ BEM?
C:Calma gente!Estou bem kkk! Apenas a perna...
LT:Foi mal kkk!
C:Também,pular em cima de mim do nada...
~meninos chegam~
Garotos(exceto Liam):Louis pq n avisou antes?
LT:EU GRITEI!VIM DIRETO P/ CÁ
Harry:Elas ficaram que nem loucas,vim correndo.
C:Awwn kkk!

****Na casa do harry,ficaram o Liam e a Marina****
Mari:Aiai,será que ela está bem?
LP:Deve estar :)
Mari:É,vamos fazer alguma coisa?
LP:Vamos ligar a TV e ligar na disney,deve estar passando Toy Store.
~Liam liga TV no canal Disney e vê Toy Store, eles ficam vendo e Marina pega no sono e dorme no colo do Liam,do nada faz um barulho alto do filme e ela acorda e Liam está olhando p/ ela bem perto~
LP:Você dorme como um anjo,não quis te acordar...
Mari:É uma pena que você q vc não tenha esse anjo p/ vc...
LP:Quem disse eu n posso?
~ELES SE BEIJAM~
LP:Quer namorar cmg?
Mari:Sim?!
LP:Vamos esperar eles para a novidade!:D
~se beijam de novo~

****Voltando ao hospital****
C:Nossa como eles conseguem dormir assim?Tão rápido...
J:Psé kkk!
P:GENTE VOU DORMIR TBM...
Mary:Também...Boa noite
P,J&C:Boa noite :)
J:Acho q tbm vou...Vc fica bem né?
C:Pode dormir haha!Não se preocupa...
J:Não, é q tipo, só sobrou o louco ali acordado...
C:Nenhum problema...Bjs boa noite
J:Boa noite :)
LT:Desculpa...
C:Hahah,nada :)
LT:Vamos dormir?Está tarde...
C:Boa noite Lou.
LT:Lou, que intimidade é essa garota? kkk! Brincadeira...Boa noite!

****Outro dia ****
~Carine já estava em casa~
****Já estavamos na escola,fazendo atividades extracurriculares****

Mary POV'S
Aiai,tenho q fazer esse treino de líderes e hoje é pirâmide aaa!Não pera, o harry decidiu ver nosso treino?Como assim?!E tem mais uns garotos...Só sobrou eles lá...Nossa como o Harry está tenso :p
~le fazendo a pirâmide~
****Harry pega uma bola e vem correndo,taca na Mary que é a base da pirâmide e todo mundo cai em cima dela,professora fica desesperada e Harry começa rir descontrolavelmente, ele está na arquibancada,tropeça e sai rolando arquibancada abaixo,ficamos todos caídos no chão****
~Mary melhora~
Continuação do POV'S da Mary...
Nossa como estou tonta e machucada...Meu deus como as meninas também estão!Olha o Harry está todo ralado e conversando com o diretor da escola...
~Depois q todo mundo vai embora~
Mary:Harry,pq achou a bola em mim?
H:Sei lá,é ela q estava pedindo p/ ser jogada
Mary:Aham,claro,nossa...
H:Ta,da próxima vez ñ vou ficar com um bando de idiota vendo o treino de vcs
Mary:Pq?Vc fica incomodado?
H:Ñ é pq...
Mary:Vc fica incomodado com td q eu faço,abre o jogo p/ mim vai!Pensei que vc gostasse daquelas bitches nojentas.
H:Ciumenta kkk!
Mary:Viu?
H:Elas são só diversão...Vc é diferente.
~Harry beija mary do nada e ela revida o bj~

****Noite,todos em casa****
N:To com fome
J:Eu tbm heheh
~eles vão para a cozinha e decidem comer nutella~
J:Obaaa eu qruu!
~eles olham a pia cheia de louça~
J:Só tem uma colher
N:Ta né...então vamos dividir
J:Ok né
~le harry cabeça maliciosa~
H:Priminha posso saber o que estão fazendo?
J:Comendo nutella,ñ ta vendo?
H:Comendo nutella sei...
N:Pq?Vc qr tbm?Se quiser fala logo pq está acabando!
H:Vou é sair daqui.Júlia não faça nada q eu n faria...
J:O que o Harry faria?Nada?hahahah!Niall oq vc mais gosta além de comida?
N:Eu gosto de garotas...
J:GAROTAS?OK PENSEI Q VC N FOSSE DO TIPO DO MEU PRIMINHO QUERIDO QUE PEGA TODAS MAIS UM POUCO!
N:Eu não gosto de todas...gosto de um tipo especial!Tipo quando vc gosta de vários queijos vc geralmente gosta daquele único queijo q te faz bem...
J:Eu poderia saber qual esse tipo de ''queijo'' q vc gosta?
N:Do seu tipo!
****Eles se beijam****
~Voltam p/ sala~
~do nada carine ri~
LT:Vc ta rindo do q?
C:Ahh,to lembrando do miojo,da gente caindo kkk.Vem cá até agr n entendi pq vc qria me levar lá p/ cima...
LT:Slá,eu qria treinar pra qndo a gnt se casar e levar vc no colo kkkk
C:Nossa,vc tem um senso de humor kkkkkk
LT:Heheh,psé
C:Q cara é essa?
LT:Se qr msm saber pq eu qria te levar lá p/ cima?É pq eu qria ficar sozinho com vc...Desde qndo te vi,minha vida ficou mais feliz...Não é q morar com os meninos é ruim, ñ,ñ é é mto LEGAL!Mas vc é especial...
C:É?
****Nós nos beijamos****

H:VAMOS SAIR?!?! Q isso em aprendeu com o papai aqui foi ? Safadiinho ...
LT:Harry!?!!
C:?
J:Owwwnnt q fofiis
C:V-A-I-T-E-C-A-T-A-R
P:BORA LOGO?#PARTIU?
Z:Onde estou?Oq está acontecendo?
Mari:Crianças...
C:C tbm cala a boca kk
Mary:Uii *uu*
                                                      Foram todos se arrumar
LP:Não demora hein, heheh
Mari:Podexá hahah
P:Q INTIMIDADE É ESSA COM ESSE LIAM?!
Mari:Ahh,é n contei :p.Estamos namorando :p
J:Owwwn qui fofuu!PQ N CONTOU ANTES ?
Mari:Naum tava afiim
C:Júlia,c ta romântica hj hein...
J:Mim deixa!Mary?C ta viva ai?
Mary:Tentando escolher uma roupa aqui...
P:Ah é né,pq vc é tão pobre q está até precisando comprar...
Mary:Cala a boca paula!
Todos prontos

N:Mas pera,onde vamos?!
H:Mínima idéia :p
P:AVAAAAAAAAAAAAA ENTÃO PQ?PQ VC CHAMOU A GNT P/ SAIR?
H:Vamu sai pur aííí 
J:C ta bem?!Não,pfvr me diga q sim pq aqui já tem mtos loucos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário