quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

AMORIZADE-Capitulo 7

"N:e pq vc não ta tirando notas boas?"
J:...anh ... Eu ... Eu ... Eu nao sei 
N:serio? 
J:é
N:tem certeza ?
J: absoluta, mas iai ? Como esta a Austrália ?
N:kkkk legal , adoro os caras da 5SOS 
J:kkkkkkkkk jura? Ninguém reparou 
N:Aff's , fala serio , acabaram com a pizza _tampando o telefone e gritando : QUEM ACABOU COM A PIZZA ? , do fundo deu para ouvir um Fudeu e uma manada de viados correndo ,_então Juh , vou ter que desligar , roubaram minha pizza , bjs tchau
J:bjs tchau , to com saudades ~~~~~Ligação off~~~~~
N: Seus viados ! Vcs queriam que eu ligase pra ela , para comer a pizza , né ? 
Z:oxe ? Doxe Voxe ta faxanxo ? _falou de boca cheia fazendo liam dar um tapa na sua cabeça
_______Niall POV'S off__________
Júlia POV'S
Que saudade desses manés 

2 MESES DEPOIS 
13hs
N: JUUULIA ATENDE ESSA MERA DESSE TELEFONE 
J: A CASA É SUA ATENDE VC-nao ouvi mais nada depois disso - 
5 min depois 
Só sinto um peso em cima de mim 
J: Quer fazer o favor de tirar as suas gorduras das nádegas de cima da minha preciosa barriga ?
N:nao , vc me acordou , vai te que acordar também 
J: mais , oque ? Eu nao te acordei 
N: a tanto faz , amanha tem o batizado do Theo 
J: -olhar mortal - i?
N: vai querer ir ?
J: acho melhor nao 
N: ué , pq ?
J: é uma momento de família , nao quero atrapalhar 
N: - olhar de tedio - isso é serio ?
J: era só isso ? 
N: é ...-falou recebendo um olhar mortal vindo de mim e logo tratou de consertar -nao , nao , claro que nao
J: entao oque mais ? 
N: nada hehe - falou na cara de pau recebendo uma traviserada (?) na cara - eu só vou voltar a noite ta ?
J: ta , ta passando Thor: o mundo sombrio , vamos ver ?
N: Bora , vou aproveitar e chamar os meninos 
J: que saudade deles 
N:esteja pronta as 20:00 , vamos na sessão das 21hs
J: ta , agora vai embora e me deixa dormir 
N: que delicadeza ....
J:sempre !

_______20HS_______
Barulho de Campainha 
J: JA VAI 
BARULHO DE CAMPAINHA 
J: caraca , JA TO INDO 
N:finalmente 
J:nossa que estresse 
N:vamos ?
J:bora
No shopping 
N:onde que eles estão ?
J:olha a Els! ELS! 
N:fica quieta aí menina !
LT: FALA AÊ !
N: eu desisto 
E: ooiii
J: eai? Vcs ja acharam os outros ?
E:não não acabamos de chegar 
LT: vamos lá então ? 
N: vamos ! Pera aquele é o Liam ?
LT: kkkkkk o liam ta fantasiado de Batman é isso mesmo ? LIAM - falou acenando com as mãos 
Z: Cara oque vc ta fazendo de Batman no filme do Thor? -risos de todos-
LP: Eu não consegui outra fantasia, a minha do Thor tava lavando :)
H:Ainda bem que esse cinema é pequeno e quase ninguém vem aqui
J:Falou o garoto que foi vestido de fazendeiro pro VMA-risus-nessa hora aparece uma garota com uma pipoca na mão e fala pro Liam "aqui bebê,comprei a pipoca", eu podia estar por fora dos assuntos do que estavam acontecendo com os artistas mais eu sabia quem era ela, Dani tinha me contado a alguns dias atrás, era a nova namorada do Liam, Sophia , nao posso falar nada dela , ainda nao a conheço, mais de cara nao fui muito com a cara dela.
_________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________
Demorei? me desculpem , eu até estava pensando em abandonar a fic, é denovo, mais tem poucas visualizações e nao to achando uma fic muito boa como eu achava que seria, entaaaaaaao, mais eu nao vou parar agr pq tem umas 4 pessoas lendo , e eu nao quero decepcionar vcs!!!! BJSSSSS E FELIZ 2014 PRA TODOS VCS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário