quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AMORIZADE-Capitulo 6

"nos sentamos e comemos bolo de chocolate e nescau "
C: bom gente , acho que vou dormir -bucejou-
D: vou com vc , boa noite pra vcs 
J,N: BOA NOITE . DURMAM ! - gritamos em unison e como resposta recebemos lindos dedos do meio vindo dos dois
J: nao pense que eu esqueci , temos que conversar - falei me levantando e indo colocar a pia na louça
N:  nao temos  nada pra conversar - falou secando a louça , eu estava lavando e ele secando 
N: tudo bem , mas eu so queria esclarecer que eu estava bêbado e nao beijei ela por querer ! 
J: tudo bem , ja disse que não ligo , agr .... Vamos dormir ? To com sono 
N: vamos lá ! - falou e fomos dormir , acordei e fui tomar café , só Niall estava lá


J: Bom Dia
N: Bom Dia - estava um silencio assustador 
J:niall...-falei tão baixo , que quase nao ouvi oque falei
N: oi? 
J: vc sabe que eu vou embora hoje né ? 
N: mas já ?
J: kkkkkk vc vai embora amanha seu tonto 
N: ooops kkkkkkkk- falou arregalando os olhos 
J: o vôo sai daqui a 3hs , vou me arrumar , me leva lá ? :) Carine e Dereck vão juntos , só que ai vc nao vai sair do carro , pq podem ver e tirar foto , ai ...
N:JÚLIA ! Calma , calma ta ? Eu te levo , só fica calma - falou me interrompendo
N: agr vai logo , se nao vamos nos atrasar  - me empurrando pra dentro do quarto - E SÓ SAIA DAI SE JA ESTIVER PRONTA 
J: pronto pronto , garoto chato pra casseta ! Ja to pronta e minhas malas também ! 
N: finalmente .... Então vamos ? Vc ainda tem que fazer o check-in
J: aaaaaaa naaaaoooo , eu nao quero ir embora ! Quero ficar aqui , é muito mas legal !
N: Júlia ... Júh .... Júlinha .... Vc tem que ir pra faculdade , pra vc sair de lá logo e depois vc volta pra cá :) - com um sorriso perfeito
J:Nossa , ta né . Ate parece que vc quer que eu vá embora , AAH !
N: Senhor Amado ! Vc ta doida minha filha ? Fica ai resmungando e depois da um bero desse ? Bebeu foi ? 
J: vc vai pra Suíça ? Né ? Quer dizer onde que vende chocolate belga ? Na Bélgica né ? Então , aahh tanto faz , traz chocolate da Bélgica e da Suíça ta ?
N: eita interesse 
J: Owwn vou sentir saudades - falei o abraçando bem apertado
N:eu também pequena , mas agr temos que ir , senão o avião vai sem vc 
J:ta vamos 
Ficamos o trajeto todo conversando e cantando 
 Narrador na 3ª pessoa
Depois do garoto deixa-lá , foi para casa , amanha seria um longo dia para os dois , o menino voltaria a sua vida lotada , shows , entrevistas , fãs ... E a menina nao poderia parar de estudar um minuto. Alguns meses depois e nenhum dos dois tinha se esquecido de nada , as notas da garota tinham abaixado significadamente e o garoto estava tão avoado que nao prestava atenção nem nas entrevistas.
Niall POV'S
Tínhamos acabado de sair de mas uma entrevista 
LP: cara fala serio oque vc tem ? Aonde vc tava ? Desde que vc voltou ta assim , no mundo a lua nem prestou atenção direito na entrevista!
N: Ah, cara eu sinto muita falta dela!
LP: Ahh Juh, entendi, liga para ela cara!
N: Não sei não!
Z: ué ! Porque ?
N: vai que ela ta ocupada!Estudando! Isso !é muito importante 
LT:serio? Niall , cara , fala serio.... A gente só quer ajudar 
N:ahnnnnn arrrg ta , eu ligo pra ela _pegou o telefone _
Ligação on 
J: alo? ...Alo ? ... Nao vai falar nada ? Eu vou desligar 
Ligação off
N: eu nao sei oque eu falo , nao dá
H: Slá cara , fala sobre  , Slá men , pergunta como estão as coisas lá ué só isso
Ligação on 
J: fala 
N: oi
J:kkkkkkkkkk , ta , só vc pra me fazer rir agr ! Fala oque aconteceu, ta parecendo triste 
N: como assim ? Oque aconteceu ? 
J:perguntei primeiro 
N:como vc ousa falar que eu estou triste?
J:llkkkkkkkk tabom entao , pq vc esta tão avoado ? Ou são meus olhos?
N:são seus olhos rs' ,só estou meio cansado
J:kkkk ata , eu acredito ~ironia mode on~
N:kkkkkk ta , e vc ? E pq diabos eu te fiz rir?
J: lkkkkkkk pq vc desligou na minha cara e depois ligou denovo kkkk
N:kkkkkk que idiota kkkkk 
~demorou uns 2min pra pararmos de rir~
J:_respirei fundo _ aiai ....
N:rs' vc ainda nao falou
J:oque?
N:kkkk , pq vc ta triste
J:kkkk ata , é to tirando notas baixas , e se eu continuar assim posso perder a bolsa 
N:e pq vc não ta tirando notas boas?
J:..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário