domingo, 28 de julho de 2013

We are Who we are - Capítulo 7

Harry POV's 

Eu estava acordando, quando me lembrei que daqui alguns dias seria o aniversario da Mary, e o Louis me falou que também seria da "Cacá". ( ainda não me conformei com esse apelido, mas, whatever!) Então quando desci para a sala, só tinha os meninos e Paula e Marina! Então resolvi contar meu plano  para eles! 
H: Bom dia gente!
P: Oi -ironizou
Mari: Paula, para de mau humor!Bom dia Harry!
H: Então eu tive um plano!
Z: Paraa…?
H: A gente devia fazer uma festa surpresa para a Mary e Cacá!
LT: OBAAAAA....mas onde? Quando?
N: Podia ser no Nando's! Semana que vem é o festival da batata lá! Pleaseeeee!
LP: Não Niall! Não é o seu aniversario ainda!!! Nem o meu.....! 
N: WTF???!!! 
P: Tá tá! Mais como vai ser? Cada um tem que distrair uma!
LT: Verdade , podia ser assim: Eu e a Paula levamos a Carine no shopping! Vc, Harry, saia com a Mary, e os meninos e as meninas arrumam a casa! 
Mari: Não esquece de contar o plano para a Ju!
P&N: Ok! Eu conto!
P: Aff, recalcado!


Paula POV 

N: Júlia??
J: O que?!
P : O Harry teve uma pequena ideia para o niver da Mary e da Cacá…Ér…Que tal uma festa surpresa?
J:Ótima ideia!Amei!Bom,só temos alguns dias, então vamos logo començando!
N: Ok!
J: Agora podem sair do meu quarto pq eu vou trocar de roupa!
P: Calma! Já estamos saindo! estressada - cochichei
J: Eu ouvi isso!
P: Ótimo!

Pov's Júlia
Adorei a idéia do Harry, é bom pq agr ele ta pensando mais - ri com mim mesma 
C:Júlia?No mundo da Lua? 
J:Nada não, apenas pensado nesse meio tempo que estámos aqui.
C:Ah ta…Bom eu vou para minha aula, bjs ! 
J: See ya!

~Intervalo~

Pov's Carine

J:HELLLOOOOOO
C:Ta animadinha hein!
Mari:Carine,seja menos chata.
Mary:Oiii
H:Olá!
C:JÁ DISSE QUE VCS ESTÃO MTO ANIMADINHOS HJ?TBM QRO FICAR
Mary:Concordo com a dona Rabugenta
J:Nada demais, nós só temos bom humor!
C:Me engana que eu gosto, bom eu vou lá pegar meu lanche.
LT:Eu vou com vc! 
C:Que susto!Brotou do chão é?!Dane-se vamos logo!
J:Aiai, bom…Mari preciso conversar com vc…

Carine POV

Mari:Já vou juh!
LP:Harry, tbm preciso falar com vc…
H:Ok dude!
Mary:Poxa, vou ficar sozinha aqui com um comilão e outro rabugento!
C:Calma minha linda, já voltei!
P:E eu acabei de chegar.
H:Calma, já já eu volto.
P:Acho que alguém ficou meio envergonhadaaaa - Paula cochicou para mim
C:Psé! 
LT:Voltei tbm
C:Deve ser pq tava cmg, aff
P:Bom como eu acabei de chegar, vou pegar meu lanche de cada dia…Carine… Tem 2 libras?
C:Mds paula, até em Londres vc n tem dinheiro! Deve ta me devendo milhões de reais e agr 2 libras!
P:Ta, vc tem?
C:Tenho né, toma, qro troco! 
P:Vlw 
Mari:Paula pobre.
C:PORRA, QUE SUSTO!DESDE DE QNDO VCS ESTÃO AQUI?!
J:Desde de agr
C:Ta, ta 
 ~Minutos dps
P: Voltei Recalcados!  Toma seu troco aqui Carine! Aff! Fora os outros dos 2 libras! 
Mary: Calma fia!
J: É relax!
Z: E aí, meninas!
C:Brigada paula -ironizei
P:Eu to calma, agr vou comer meu lanche calmamente e Oi recalque 
J:Paula, sua tranquilidade me contagia até
P:Eu sei disso 
Mary:Aff, bom…Meu níver e da Carine é daqui alguns dias, que tal de eu fazer um bolinho? 
J:Acho que n vai dar, nossa já tava até esquecendo disso
C:Nossa, agr fiquei chatiada Júlia
P:Xanbein- Pigarreou Também n vai dar para mim
Mari:Tbm n
Z&LT:Tbm n 
C:RESUMINDO, NGM 
LP:Oq? 
C:Qriamos fazer um bolinho apenas para comemorar meu níver e da Mary, e acho q td mundo resolveu sair…
L:Bom podíamos sair com vcs apenas…Mas qm n vai poder msm?
Mari:Eu, júlia e só e os garotos
L:Então pronto, podemos levar a Paula,Carine e Mary para ir ao shopping enquanto elas fazem seus compromissos!
Mary:Ta, pode ser… Só qria saber desses compromiss… PRIIIIM PRIIIIM - sinal tocou 
LT:Bom, vamos voltar para aula…Até - Todos se despediram
Agora estou indo diretamente para aula de mat, a aula que eu mais AMO na vida, sqñ.
Z:Hey
C:Acho q hj é o dia de eu levar susto só pode!
Z:Foi mal, só qria saber se vc fez o dever de história…
C:Fiz, ta de sacanagem q vc n fez DE NOVO?! Toma logo, vou ficar orando para q vc venha um dia e falar para mim que fez algum dever!
Z:Valeu!Dps te devolvo!
C:Vc tem mta sorte de eu usar fichário e n ter aula de hist hj! -Gritei 

Mary POV 

Poxa, qria poder fazer alguma coisa pequena para comemorar,nas como deu para perceber…Bom pelo menos vou sair de casa!
LP:Mary?
Mary:Oi Liam
LP:Então ta marcado, no dia do niver vamos sair com vcs ok?
Mary:Claro, claro…Aula de ciências agr?
LP:Uhum, vc tbm né
Mary:Sim sim 
LP:Vamos apressar os passos para n chegarmos atrasados.
Mary:Pode indo, vou ir devagar
LP:Ok
Voltei a pensar na vida…

Mari POV

Ainda bem que acabou todaaaasss as aulas!Agr todos vão para casa descansar e comer alguma coisa…
Pi-pi-pi - Nova mensagem

Oi mari, me encontre na saída para resolvermos os negócios da surpresa!
          Harry Xx 

~Chegando lá

Mari:Oi gnt! 
P,Z & H: Oi 
Mari:Então…
H:Ah é…Bom daqui 3 dias vamos fazer a surpresa e Liam já nos ajudou! Agr vamos fazer nossa parte. 
J:Oi gnt.
H:Q demora.
J:Desculpa se tive q enrolar as garotas! 
H:Continuando…Júlia, vc e a Mari vão apenas escolher o bolo, separar as músicas q elas mais gostão!
J:Q fácil!
H:E nós meninos, vamos "distrair" elas! 
P: Uhuummm ~ pigarreou ~  e eu??
H: Anh..... Vc e o Zayn  podem ficar de vigia, para ver de as meninas não chegam na hora errada! 
P: Se der alguma coisa errada, nós ligamos! 
Z: Isso mesmo! Então a gnt Se fala!
N: Mas, quem nós vamos chamar?
H: O colégio todo?
Z: Mas, elas não conheçem todo mundo!
P: Mais nós sim ~ fazendo hi-five com o Harry!
LT: Tá ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário