sábado, 28 de setembro de 2013

We are Who We are - Capitulo 9



 Louis Pov 

Hoje tem escola, oh coisa boa,#sqn! Sera q a Carine ja acordou? Vou acordar alguém para me ajudar a acorda-la!Talvez a Paula ou a Julia...
LT: ACORDAAAA VADIAAAAAA!
P: AAAAAAAAAA Porra meu filhooooo! O que vc quer as 5h30 da manha?
LT: Acordar a Carine....
P: O que eu tenho a ver com isso?
LT: Para ela nao descontar a raiva em mim!
P: Ah, que meigo!
LT: Eu sei que sou! - disse fazendo cupcake
P: Pega o chantilly e o tenis do Niall!
LT: Pra que?
P: Vc verá...
LT: Cara, me explica o seu plano...
P: Então, Vc ira passar na sua mão o chantilly, e eu esfrego na cara dela o tênis do Niall...
LT: Mas... Porque?
P: Vc não queria acorda-la? Então , esse será o jeito mais bonito de acorda-lá!
LT: Mais pq?
P: PORRA, PQ SIM CARAI
LT:Carai? Oq é isso?
P:Vamos logo, pfvr.
LT:Ok.
(…)
P:Vamos?
LT:Sim…
Ouvi uma voz, parecia de Carine…
LT:Paula, está ouvindo alguma voz?
P:To sim, deve ser dela.
C:Ahh…Seus olhos são lindos… Me beija, ok isso não é normal…Ahhh……
P:Fala sério -começou a ri -Ela está sonhando com vc, e pensa isso (n/t: "..Ok isso não é normal") 
LT:Comigo?Sério? -Arregalei os olhos
Do nada Carine começou a rir
P:Vamos logo, vai passa o chantilly na mão!
LT:Ahhhhhh nãoooooooooo
P:Larga de ser viado e passa logo.
LT:Já to passando
P:Mds, q chulé do Niall, cassete!
LT:Passei e agr?
P: Espera... Eu não preciso morrer com o chulé dele!
LT: Okay....
C: CACETEEEEE, O QUE VCS ESTÃO FAZENDO AQUI?
P: " me beija, ok isso não é normal.... Ahhh....."
C: VCS OUVIRAM? ELE OUVIU? AÍ MEU DEUS EU MORRI E FUI PARA O INFERNO SÓ PODE!
LT: Vc não morreu,e sim, eu ouvi!
C: CARALHO!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário